Operação Mata-Leão: PC presos dois suspeitos de roubar motoristas de aplicativo em Aparecida

Até esta segunda-feira (27/07), quatro vítimas foram identificadas e ouvidas na delegacia. Os roubos ocorreram entre 17 de junho e 24 de julho (última sexta-feira)

A Polícia Civil de Goiás (PCGO), por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículo Automotores (DERFRVA), deflagrou a Operação Mata-Leão neste final de semana. A ocorrência resultou na prisão que prendeu dois indivíduos suspeitos de roubarem  motoristas de aplicativo na região do Bairro Pontal Sul, em Aparecida de Goiânia. A DERFRVA, há pouco mais de um mês, já investigava estes roubos que ocorreram entre 17 de junho e 24 de julho (última sexta-feira). Ao todo, quatro vítimas foram identificadas e ouvidas na delegacia.

As investigações apontaram que os suspeitos solicitavam viagens pelos aplicativos de transporte particular e, poucos metros após entrarem nos veículos, um dos indivíduos que estava ao lado do motorista anunciava o roubo, com uma faca em punho, enquanto o segundo autor, que estava atrás do motorista, o enforcava a ponto das vítimas desmaiarem. Após isso, os homens roubavam o dinheiro e celulares dos motoristas.

De acordo com as autoridades, além das prisões, vários objetos das vítimas foram recuperados. As investigações continuam para que novas vítimas possam ser identificadas.

Comunicação Setorial
Secretaria de Segurança Pública
(62) 3201-1027

Compartilhar: