Notícias da SSPÚltimo Segundo

Operação Fortuitos: quatro são presos pela Polícia Civil suspeitos de envolvimento em crimes de estelionatos e tráfico de drogas

Ouvir o texto deste post Parar ou pausar Continuar

Ao todo, foram cumpridos 11 mandados de busca e apreensão em Goiânia e Aparecida de Goiânia.

A Polícia Civil de Goiás cumpriu, nesta quinta-feira (13), 11 mandados de busca e apreensão após investigação realizada pela equipe da 23ª Delegacia Distrital de Polícia (DDP) de Goiânia, que apura os crimes de tráfico de drogas e estelionato. Os mandados foram cumpridos durante a Operação Fortuitos, em Goiânia e Aparecida de Goiânia.

Durante a apuração, foram obtidas provas que apontavam para a associação entre os investigados para a prática da traficância, além do cometimento de estelionatos e fraudes a auxílios governamentais, como o Auxílio Brasil. O grupo era especializado no comércio de diversos tipos de drogas, tais como LSD, maconha, êxtase, haxixe, entre outras.

A operação culminou na prisão em flagrante de quatro investigados, os quais foram surpreendidos inclusive com balanças de precisão, além de material ilícito acondicionado para venda. Foram apreendidos também considerável quantia em dinheiro e um veículo. A investigação prossegue na tentativa de identificação dos demais integrantes da associação. A operação contou com o apoio de várias delegacias da 1ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Goiânia.

Divisão de Comunicação – Polícia Civil de Goiás

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo

AdBlock detectado!

Nosso site exibe alguns serviços importante para você usuário, por favor, desative o seu AdBlock para podermos continuar e oferecer um serviço de qualidade!