Notícias da SSPÚltimo Segundo

Operação conjunta entre a PMGO e Ministério Público prende suspeitos de aplicar golpes em 6 estados e no DF

Ouvir o texto deste post Parar ou pausar Continuar

Foram cumpridos mandados de prisão em Goiânia, Senador Canedo, Jussara e Brasília

Policiais do Comando de Operações de Divisas do Estado de Goiás e militares PM2 atuaram em uma operação coordenada pelos Ministérios Públicos de Goiás e do Distrito Federal, nesta quarta-feira (22). Os investigados são suspeitos de aplicar golpes em Rondônia, no Mato Grosso, em São Paulo, no Pará, no Amazonas, no Tocantins e Distrito Federal.

Segundo as investigações, os integrantes da organização criminosa se passavam por investidores e afirmavam ter ligações com servidores da Casa da Moeda do Brasil, pessoas influentes e agentes internacionais, prometendo para as vítimas que seriam capazes de fabricar dinheiro e que supostamente buscavam parceiros para converter esse dinheiro fabricado em produtos de alto valor agregado, tais como ouro e gado.

Para dar mais credibilidade à ação delituosa, o grupo marcava encontro em locais luxuosos, sendo que todos os integrantes eram bem vestidos e utilizavam carros de alto valor.

Ao todo, foram cumpridos cinco mandados de prisão e seis mandados de busca e apreensão em Goiânia, Senador Canedo, Jussara e Brasília.

Fotos: Divulgação PMGO

Secretaria de Segurança Pública – Governo de Goiás

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo

AdBlock detectado!

Nosso site exibe alguns serviços importante para você usuário, por favor, desative o seu AdBlock para podermos continuar e oferecer um serviço de qualidade!