Notícias da SSPSem CategoriaÚltimo Segundo

Operação conjunta apreende 74 Kg de cocaína pura em galpão de Aparecida

Ouvir o texto deste post Parar ou pausar Continuar

Droga está avaliada em R$ 15 milhões. Cinco suspeitos foram presos enquanto descarregavam caminhão com o entorpecente. A pasta base estava escondida em aparelhos de ar condicionado.

Em operação conjunta entre as polícias Militar, Civil e Rodoviária Federal cinco homens foram presos com cerca de 74KG de pasta base de cocaína, em um galpão em Aparecida de Goiânia. A droga estava escondida em aparelhos de ar condicionado e está avaliada em R$ 15 milhões.

Policiais da Companhia de Policiamento Especializado de Aparecida (CPE), em conjunto com a central de inteligência da PM, policiais civis da Delegacia de Investigação de Roubo de Cargas (Decar) e policiais Rodoviários Federais monitoravam um caminhão suspeito, que saiu do interior do Mato Grosso. Durante o acompanhamento, eles encontraram a carga que seria levada para depósito no Setor Pontal Sul, em Aparecida.

Quando os policiais chegaram ao local, os suspeitos descarregavam o caminhão. Os cinco homens foram presos em flagrante. Oito celulares foram apreendidos.

A Polícia Civil informou que a droga seria refinada e distribuída em Goiânia e região metropolitana, além de Maranhão e São Paulo. O caso vai continuar sendo investigado para identificar se existe o envolvimento de mais pessoas. Os suspeitos devem ser indiciados por tráfico e associação para o tráfico.

Secretaria de Segurança Pública – Governo de Goiás 

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo

AdBlock detectado!

Nosso site exibe alguns serviços importante para você usuário, por favor, desative o seu AdBlock para podermos continuar e oferecer um serviço de qualidade!