Notícias da SSPÚltimo Segundo

Operação Betrug: PCGO prende associação criminosa por roubos, furtos e adulteração de veículos, na Grande Goiânia

Ouvir o texto deste post Parar ou pausar Continuar

Ao todo, foram cumpridos quatro mandados de prisão preventiva.

A Polícia Civil de Goiás realizou, nesta quarta-feira (04), a Operação Betrug, que teve como alvo uma associação criminosa investigada pelos crimes de furto, roubo e adulteração de motocicletas em Goiânia e Região Metropolitana. A ação foi deflagrada pela Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA) e resultou no cumprimento de quatro mandados de prisão preventiva.

“Observamos que alguns indivíduos estavam furtando motocicletas e após o furto, repassavam para outro seguimento do grupo criminoso, onde se implantavam placas frias e eram revendidas para terceiros de boa fé, como se fossem motos de leilão”, informou o delegado Alexandre Netto Moreira, responsável pela investigação.

Entre os indivíduos presos estão Vitor Lopes dos Santos, Carlos André Souza, Ricardo Antônio de Souza  e Diennyfer Natiely Correia. Três dos indivíduos foram detidos em Goiânia e um no município de Trindade. “A investigação continua com o objetivo de chegar ao responsável  pela confecção das placas e os furtadores que estavam  repassando essas motocicletas”, completou.

A divulgação da identidade e imagem dos presos foi precedida nos termos da Lei nº 13.869/2019, portaria nº 547/2021– PC, conforme despacho do delegado responsável pela apuração e visa o surgimento de novas testemunhas e elementos informativos que contribuam para o trabalho investigativo.

Secretaria de Estado da Segurança Pública – Governo de Goiás

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo

AdBlock detectado!

Nosso site exibe alguns serviços importante para você usuário, por favor, desative o seu AdBlock para podermos continuar e oferecer um serviço de qualidade!