Noite de ocorrências: PM prende ao menos 11 suspeitos de tráfico de drogas

Ações foram realizadas em Goiânia, Goianira, Anápolis, Mineiros e Cidade Ocidental

Durante diferentes ações realizadas entre a noite desta segunda-feira (29/06) e madrugada desta terça-feira (30) a Polícia Militar de Goiás (PMGO), por meio de suas equipes especiais, prendeu pelo menos 10 suspeitos de tráfico de drogas. Entre as ocorrências, realizadas em Goiânia, Goianira, Anápolis, Mineiros e Cidade Ocidental, mais de 20 kg de entorpecentes foram apreendidos, além de uma arma e uma estufa com várias plantas de maconha.

Das ações realizadas, duas ocorrências foram na capital, e resultam na prisão de três suspeitos com várias porções de entorpecentes. Já em Anápolis, uma equipe do 28° Batalhão prendeu dois indivíduos que possuíam um pé de maconha e uma arma de fogo em uma casa. No local, os policiais afirmaram que foi possível observar uma planta de maconha, que foi apreendida junto com a arma e porções de drogas, após a abordagem.

Em Mineiros, região sudeste do Estado, uma equipe da Companhia de Policiamento Especializado (CPE), realizou uma abordagem a um homem em um carro que entregava um objeto a um casal, e descobriram que se tratava de tabletes de drogas. Após isso, vários outros tabletes foram encontrados no veículo. Os três foram presos e todos já tinham passagem pela polícia.

Na ocorrência realizada na Cidade Ocidental, Entorno do Distrito Federal, uma equipe do Comando do Policiamente da Capital prendeu um suspeito de tráfico de drogas com 14 tabletes de entorpecentes de diversos tamanhos e uma balança de precisão. De acordo com os policiais, o indivíduo ainda tentou fugir, mas foi preso e conduzido para a delegacia de Luziânia.

Por fim, uma equipe do Tático da cidade de Goianira localizou uma estufa de cultivo de Skunk, conhecida como super maconha, em uma residência de fachada. A ocorrência foi realizada após denúncia anônima via “Disk Denúncia” da unidade. De acordo com as autoridades, no local, os policiais encontraram cerca de 30 plantas sendo cultivadas em uma estufa. Ainda segundo a PM, as plantas estavam no ponto da colheita e renderiam, ao suspeito, um total de R$ 80 mil. O homem, que foi preso em flagrante, também informou que além de ser usuário, venderia a droga, na qual investiu R$ 10 mil.

Comunicação Setorial
Secretaria de Segurança Pública
(62) 3201-1027

Compartilhar: