Ministério Público apresenta Projeto Estruturar para Humanizar à SSP

 

 

 

O Projeto Estruturar para Humanizar, do Ministério Público de Goiás, foi apresentado, nesta semana, pelo promotor de Justiça, André Luís Duarte, ao secretário de Segurança Pública, Rodney Miranda.  A proposta é de, juntamente com órgãos parceiros, desenvolver o planejamento e a execução de ações integradas para a estruturação dos órgãos de Segurança Pública do Estado de Goiás. O objetivo é contribuir para a melhoria dos serviços prestados e do atendimento para a população, assim como propiciar melhores condições laborais aos servidores públicos.

Na ocasião, o titular da SSP sinalizou que a pasta pode aderir ao projeto. Ele afirmou que vê a iniciativa com bastante simpatia e que a estruturação tem como prioridade humanizar o atendimento prestado pelo poder público à sociedade.

Também estiveram presentes a superintendente de Gestão Integrada da SSP, Andresa Tokumi Franco Yamamoto, o gerente de captação de recursos, Geyson Alves Borba e a coordenadora de Captação de Recursos, Geovanna Karla Rocha.

 

Compartilhar: