Medidas de prevenção são discutidas com a população do Conjunto Vera Cruz, em Goiânia

Parceria entre SSP, Agehab e Secovi tem como objetivo firmar uma rede de proteção vinculada aos órgãos de segurança

Uma parceria entre Secretaria de Segurança Pública (SSP), por meio da Gerência de Articulação e Ações Integradas de Prevenção à Violência, Agência Goiana de Habitação (Agehab) e Sindicato dos Condomínios e Imobiliárias de Goiás (Secovi) iniciou nesta terça-feira (03/09), uma série de debates que tem como objetivo formar uma rede de proteção vinculada aos órgãos de segurança. A primeira rodada de discussões foi realizada no Conjunto Vera Cruz, em Goiânia.

O projeto deve beneficiar, somente na região do primeiro ciclo de discussões, mais de 1,6 mil famílias. A meta é discutir estratégias de prevenção à criminalidade nessas localidades. Também serão levantados demandas de vulnerabilidade dessas regiões e informá-las às forças policiais.

O primeiro evento foi organizado pelo 9º Conselho Comunitário de Segurança. O encontro envolveu, além dos moradores da região, membros da Polícia Militar – por meio do Comando de Policiamento da Capital (CPC) e 42º Batalhão -, Polícia Civil – através da Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos (Denarc) e 18ª Delegacia -, Guarda Civil Metropolitana e da Câmara Municipal de Goiânia.

Comunicação Setorial
Secretaria de Segurança Pública
(62) 3201-1027

Compartilhar: