Governo de Goiás entrega novos equipamentos à Polícia Militar de Águas Lindas de Goiás

Foram investidos R$ 3,6 milhões para ampliar o combate ao crime na região

O governador Ronaldo Caiado, o secretário de Segurança Pública, Rodney Miranda, e o comandante-geral da Polícia Militar, coronel Renato Brum, entregaram nesta quinta-feira (22/08), em Águas Lindas de Goiás, novos equipamentos à PM. No total, foram investidos R$ 3,6 milhões para fortalecer o combate à criminalidade na região.

Foram entregues transceptores de radiocomunicação portátil com tecnologia digital, tablets, impressoras térmicas e capacetes antitumulto. A PM também terá acesso à máquina de recarga de munições. “Queremos colocar as polícias goianas para interagir e conquistar resultados em todo o Estado, especialmente na região do Entorno do Distrito Federal. Nossas forças policiais vão continuar trabalhando de forma integrada e também queremos executar ações de forma conjunta no Centro-Oeste brasileiro”, afirmou.

O secretário Rodney Miranda também destacou a importância do fortalecimento das forças policiais. “O investimento em tecnologia e modernização voltado para o setor da Segurança Pública é uma iniciativa para possibilitar, a cada policial, melhores condições para o exercício de suas missões”, ressaltou.

Inauguração
Também na quinta-feira (22), foi inaugurada a obra de reforma e ampliação do 5º Batalhão do Corpo de Bombeiros de Luziânia. O governador Ronaldo Caiado e o comandante-geral da corporação, Dewislon Adelino Mateus também entregaram duas novas viaturas operacionais para o quartel. A unidade recebeu, ainda, um drone para ser utilizado em ações de busca.

Comunicação Setorial
Secretaria de Segurança Pública
(62) 3201-1027

Compartilhar: