Governo de Goiás entrega 41 novas viaturas operacionais à DGAP nesta quarta-feira

 

Com recursos de mais de R$ 1,8 mihão do tesouro estadual, contrato tem validade por 20 meses; nova frota vai atender unidades prisionais em todo o Estado

O Governo de Goiás e a Secretaria de Segurança Pública (SSP) entregam à Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP) 41 novas viaturas operacionais, modelo Spacefox, nesta quarta-feira, 03/04, na Praça Cívica. O evento, a ser realizado às 10h30 da manhã, contará com a presença do governador Ronaldo Caiado, do secretário de Segurança Pública, Rodney Miranda, e do diretor-geral de Administração Penitenciária, coronel Wellington Urzêda.

As novas viaturas operacionais, contratadas por licitação com recursos do tesouro estadual, no valor de R$ 1.857.226,20 por 20 meses, serão destinadas às unidades prisionais de todo o Estado.

Para o diretor-geral da DGAP, a entrega dos novos veículos operacionais vai muito além de um ganho complementar à estrutura de frotas da instituição. “Mais uma vez o Governo do Estado de Goiás mostra seu compromisso com a sociedade e com o servidor que executa com maestria suas funções, visando garantir a ordem e a segurança no ambiente de trabalho. Essa nova frota vai auxiliar as nossas equipes na execução das escoltas e demais serviços que competem à gestão penitenciária”, afirma Urzêda.

O contrato firmado com a empresa vencedora da licitação pode ser renovado por até 60 meses.

PAUTA

Assunto: Governo de Goiás e SSP entregam 41 novas viaturas à DGAP
Data: 03/04/2019
Horário: 10h30
Local: Praça Cívica

Compartilhar: