Forças policias de Goiás atuam no combate ao tráfico de drogas e prendem três pessoas

Ações foram realizadas em Goiânia e Itumbiara

As polícias Civil e Militar continuam atuando na repressão ao tráfico de drogas em todo o Estado. Somente na tarde desta sexta-feira (13/09), três pessoas foram presas e diversas porções de entorpecentes foram apreendidas em duas ações diferentes das forças de segurança.

Na BR-452, em Itumbiara, a Polícia Civil, por meio do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (Genarc), prenderam Ianca Dias, de 23 anos. Com ela, os policiais encontraram uma quantidade de crack que renderia 1 mil pedras. Ela confessou que adquiriu a droga em Ituiutaba, em Minas Gerais, e revenderia em Aloândia.

Em Goiânia, policiais do 9º Batalhão da Polícia Militar duas mulheres foram flagradas com 1,3 quilo de crack. Elas confessaram que revenderiam os entorpecentes no Setor Norte Ferroviário. As duas foram levadas para a Central de Flagrantes.

Desde janeiro de 2019, as forças policiais intensificaram o combate ao tráfico de drogas. Operações têm sido realizadas diariamente para coibir todos os tamanhos de esquemas envolvidos com o comércio de entorpecentes.

Comunicação Setorial
Secretaria de Segurança Pública
(62) 3201-1027

Compartilhar: