Forças policiais prendem pelo menos três suspeitos de tráfico no primeiro domingo do ano

Diversas porções de drogas e duas armas de fogo também foram apreendidas em Goiânia e Goianésia

Pelo menos três suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas foram presos pelas forças policiais neste domingo (05/01). Diversas porções de entorpecentes e dinheiro em espécie foram apreendidos. A corporação encontrou, ainda, duas armas de fogo que estava em poder de um dos suspeitos. As ações foram realizadas em Goiânia e Goianésia.

Em patrulhamento tático no Setor Estrela Dalva, na capital, policiais do 42º Batalhão da Polícia Militar prenderam um homem que utilizava um veículo para vender drogas e cometer roubos na região. Com o suspeito, foram apreendidos 1,2 quilo de cocaína e uma balança de precisão. Os policiais também apreenderam duas armas de fogo – uma delas de fabricação israelense -, e dez munições.

Ainda em Goiânia, um homem foi preso suspeito de tráfico de drogas no Setor Marista. Diversas porções de cocaína foram apreendidas na ação. A PM também encontrou dinheiro em espécie e um caderno de anotações utilizado para a comercialização de entorpecentes.

Em Goianésia, uma operação conjunta entre o 23º Batalhão da PM e a Polícia Civil resultou na apreensão de quase 150 compridos de ecstasy e diversas porções de cocaína e crack. Um homem suspeito de tráfico foi preso.

Comunicação Setorial
Secretaria de Segurança Pública
(62) 3201-1027

Compartilhar: