Forças policiais desarticulam associação criminosa envolvida em roubo de cargas e tráfico de drogas

Com o grupo criminoso, equipes da PC e da PM apreenderam 100 kg de maconha.

Em ação integrada, as Polícias Civil e Militar de Goiás desarticularam uma associação criminosa, envolvida em roubo de cargas e tráfico de drogas, na Região Noroeste de Goiânia. Ao todo, quatro pessoas foram presas em flagrante durante a ocorrência. Com elas, foram apreendidos cerca de 100 kg de maconha, além de dois veículos, que eram usados no comércio de entorpecentes.

A ação teve início durante diligências no Setor Jardim Clarissa. Na ocasião, policiais da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos a Cargas (DECAR) da PC, do 13° BPM e do Comando do Policiamento da Capital (CPC), da PM, abordaram indivíduos dentro dos veículos, que estariam envolvidos em roubos de cargas e tráfico de drogas. Eles indicaram um endereço, onde foram encontradas as drogas.

Segundo apuração policial, a residência servia como ponto base da associação criminosa, para a distribuição de entorpecentes e cargas roubadas. No momento da abordagem, os suspeitos ainda apresentaram documentos falsos. Apesar disso, os policiais descobriram que um deles estava foragido da Justiça. O suspeito cumpria pena no regime semiaberto, mas teria rompido a tornozeleira eletrônica.

Os investigados foram autuados por crime de tráfico de drogas, associação para o tráfico e uso de documento falso. Todos os quatro, possuem diversas passagens criminais. Eles foram conduzidos a DECAR, e ficaram à disposição do Poder Judiciário.

Comunicação Setorial
Secretaria de Segurança Pública
(62) 3201-1027

Compartilhar:
Pular para o conteúdo