Forças de segurança contra o tráfico: PM prende criminosos, apreende drogas e arma de uso restrito, em Luziânia

As ações foram realizadas pelo Comando de Operações de Divisas (COD) e Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam)

A Polícia Militar tem intensificado, cada vez mais, o combate ao tráfico de drogas na região do Entorno do Distrito Federal. Duas pessoas foram presas em ações diferentes na noite desta segunda-feira (28/10), em Luziânia. Pés de maconha, porções da droga que estavam prontas para o consumo e uma arma de fogo de uso restrito da polícia também foram apreendidos.

Numa das ocorrências, os policiais do Comando de Operações de Divisas (COD) receberam uma denúncia anônima que os levaram até um homem que cultivava pés de maconha dentro de um apartamento. Chegando ao local foram encontrados seis pés de maconha, sete brotos da droga, porções prontas para o consumo, balança de precisão e R$ 650 em espécie. O homem foi preso, a droga, a balança e o dinheiro apreendidos.

A outra ocorrência aconteceu no Jardim Ingá. Policiais da Rotam prenderam um homem com porções de maconha e cocaína. Com ele também foram apreendidos uma pistola de uso restrito, três carregadores, mais de 50 munições, balança de precisão e R$ 800 em espécie.

Mais de 48 toneladas de drogas foram apreendidas de janeiro a setembro de 2019. O resultado é fruto do trabalho das forças policiais, que desde o início deste ano, atuam pautadas pelos eixos de integração, inteligência e integridade, e dos investimentos do Governo de Goiás, por meio da Secretaria de Segurança Pública (SSP), no fortalecimento de todas as tropas.

Comunicação Setorial
Secretaria de Segurança Pública
(62) 3201-1027

Compartilhar: