Empossados novos comandantes de cinco unidades da Polícia Militar

Secretário Rodney Miranda destacou papel da corporação no combate à criminalidade

O secretário de Segurança Pública, Rodney Miranda, e o comandante-geral da Polícia Militar, coronel Renato Brum, empossaram nesta terça-feira (23/07), cinco novos comandantes de unidades da PM. “O Governo de Goiás reconhece a importância desta corporação, que tem aumentado cada vez mais seus índices de proatividade e ajudado, de forma decisiva, no combate à criminalidade”, afirmou o titular da SSP.

Foram empossados: tenente-coronel Clives Pereira Sanches, no 8º Comando Regional, em Rio Verde; coronel João Carlos de Oliveira, no 13º Comando Regional, em Posse; tenente-coronel Edsson Cândido, no Comando de Policiamento Ambiental; tenente-coronel Sandro Araújo Batista, no Centro de Operações Policiais Militares do 1º Comando Regional, em Goiânia; e tenente-coronel Henrique de Souza, no Batalhão da PM de Trânsito.

Na solenidade, o secretário Rodney Miranda também destacou os avanços conquistados pela atual gestão no combate ao crime. “Estamos realizando um trabalho sério e responsável. O respaldo da população, que se sente mais segura, já é visível. As forças policiais contribuem muito para esta nova realidade”.

Comunicação Setorial
Secretaria de Segurança Pública
(62) 3201-1027

Compartilhar: