Em uma única noite PM combate furto, roubo e tráfico de drogas na Grande Goiânia

Pelo menos seis pessoas foram presas

Durante a noite desta terça-feira (24/03) e madrugada desta quarta-feira (25), a Polícia Militar de Goiás (PMGO), por meio de equipes especiais, conseguiu prender seis pessoas durante ações contra furto, roubos e tráfico de drogas em Goiânia e Região Metropolitana.

O criminoso preso por furto, identificado pela polícia após denúncias, havia pego e vendido baterias de antenas de telefonia em Goiânia. Ao ser abordado, o suspeito ainda informou para quem havia vendido o material. Ambos foram presos e levados à Central de Flagrantes. Os objetos recuperados foram avaliados em mais de R$ 5o mil reais e seriam vendidos por pouco menos de R$ 2 mil.

Em outra ação, a Polícia Militar prendeu três pessoas por roubo em Senador Canedo. De acordo com as autoridades, os criminosos abordavam as vítimas de dentro de um carro. Ao identificar a localização dos suspeitos, todo foram presos e levados à Delegacia de Polícia mais próxima. Uma arma falsa e o veículo utilizados nos roubos foram apreendidos, além de 14 celulares roubados recuperados.

Combate ao tráfico de drogas

Ainda nesta noite, uma equipe especial da PM recebeu denúncias de que um motorista de aplicativo estaria vendendo drogas no Setor Aeroporto, região central de Goiânia. Ao identificar o suspeito, várias porções de cocaína foram encontradas com o homem. Ele foi igualmente conduzido à Central de Flagrantes e autuado pelo crime de tráfico de drogas.

Comunicação Setorial
Secretaria de Segurança Pública
(62) 3201-1027

Compartilhar: