Em uma noite, três armas são apreendidas e crime de roubo desvendado em Goiânia

Mais de 12 kg de drogas também foram encontrados com traficantes na capital

Durante a ação de equipes da Polícia Militar de Goiás na noite desta segunda-feira (16/3), três armas de fogo e mais de 10 kg de drogas foram apreendidas, além de um caso de roubo resolvido em Goiânia. O roubo, porém, foi realizado com uma arma falsa por dois criminosos, no setor Santo Hilário, região norte da capital.

A ação aconteceu após a denúncia da vítima, que teve sua bolsa, pertences e celular roubado. O aparelho telefônico em questão possuía um sistema de rastreamento e, por meio deste recurso, os policiais conseguiram localizar os suspeitos, realizar a abordagem e encontrar a arma falsa, o aparelho celular roubado, os pertences da vítima e objetos de outros roubos. Ambos os criminosos foram presos e levados à Central de flagrantes de Goiânia.

As três armas foram apreendidas por ações policiais em Paraúna e Cezarina, municípios do sudoeste goiano. Já as drogas apreendidas foram encontradas pela Equipe de Choque no Residencial Barra Vento, também região norte de Goiânia, nas proximidades do aeroporto. Entre os entorpecentes encontrados estavam maconha, cocaína e crak. A operação ainda estava em andamento até a publicação desta matéria.

Comunicação Setorial
Secretaria de Segurança Pública
(62) 3201-1027

Compartilhar:
Pular para o conteúdo