Em uma noite, PM recaptura foragido, prende suspeitos de tráfico, porte ilegal de arma e roubo

Ao menos 6 indivíduos foram pra cadeia nas últimas 12 horas em ações realizadas em Aparecida, Trindade e Goiânia

Em diferentes ações realizadas pela Polícia Militar de Goiás (PMGO) nas últimas 12 horas, noite de quarta-feira (29/07) e madrugada de quinta-feira (30), ao menos 6 suspeitos de praticar crimes foram presos em Goiânia, Aparecida e Trindade. Foram ocorrências contra tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, roubo e até um foragido recapturado.

Na ocorrência realizada em Goiânia, uma equipe de GIRO apreendeu cerca de 30 kg de droga após identificar suspeitos de tráfico na Região Sudoeste da capital. De acordo com as autoridades, um indivíduo foi abordado e, com ele, encontradas porções de entorpecentes. Com o flagrante, foram iniciadas as averiguações necessárias e, assim, descoberta a origem da droga e o responsável que as teria vendido.

Com este segundo suspeito, foram encontrados os 30 quilos de maconha, uma balança digital e demais apetrechos. Além de apreender os entorpecentes, os dois indivíduos foram conduzidos à Central de Flagrante Goiânia.

Das outras ocorrências, três foram realizadas em Aparecida de Goiânia: um foragido da Justiça, portando três armas, recapturado por uma equipe do CHOQUE; um suspeito de roubar um veículo foi preso também com uma arma de fogo; e um suspeito de tráfico foi preso com muitas porções de drogas.

Já em Trindade, uma equipe da PM identificou um homem suspeito que, após abordagem, relatou à equipe que dentro de sua residência haviam pés de maconha. Na busca domiciliar, foram encontrados 7 pés de maconha sem quaisquer provas de autorização para o cultivo. Com isso, o indivíduo foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde foi autuado por tráfico de drogas.

Comunicação Setorial
Secretaria de Segurança Pública
(62) 3201-1027

Compartilhar:
Pular para o conteúdo