Notícias da SSPÚltimo Segundo

Em quatro dias, PMGO realiza 184 prisões e apreende mais de 220 kg de drogas

Ouvir o texto deste post Parar ou pausar Continuar

Um laboratório de fabricação de entorpecentes foi fechado. Principais ocorrências foram registradas na capital, em Aparecida de Goiânia, Anápolis, Itarumã, Itumbiara, Cidade Ocidental, Trindade e Pirenópolis.

 

A Polícia Militar de Goiás realizou, entre sexta-feira (19/11) e segunda-feira (22/11), um total de 184 prisões em flagrante no Estado. Durante das ações de combate à criminalidade também foram capturados 28 pessoas que estavam foragidas da justiça. As principais ocorrências foram registradas na capital, em Aparecida de Goiânia, Trindade, Jataí e Mineiros.Diversas apreensões foram efetuadas ao longo dos últimos quatro dias, incluindo mais de 220 quilos de drogas, 7 pés de maconha, 9 quilos de insumos e outros materiais usados na fabricação de entorpecente, 36 armas de fogo e munições de diferentes calibres.

Policiais da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) de  Jataí ,receberam  uma denúncia anônima sobre uma movimentação estranha em uma residência no setor Conjunto Rio Claro. No local, os policiais militares constataram que o imóvel era utilizado como um depósito de drogas e lá estavam escondidos 180 quilos de maconha. A droga apreendida foi apresentada na Delegacia de Policia local para providências cabíveis.

Uma das diligências foi realizada  por equipes do Batalhão de Rotam, Jardim Guanabara,  Na ocasião, foram apreendidas 15 peças de maconha,  03 balanças de precisão e uma quantia de  R$ 36,00 .Os ilícitos estavam em posse de um individuo , abordado durante ações de patrulhamento na região. Ele foi preso e levado à Central Geral de Flagrantes (CGF).

Policiais do Batalhão  de Policiamento com Cães, em patrulhamento pelo setor Residencial Costa Paranhos em Goiânia, abordaram um condutor de um veiculo  e durante a busca veicular, foi encontrado uma porção de crack, cocaína e uma balança de precisão. Foi constatado também que o suspeito  possui  passagens por roubo, porte ilegal de arma de  e tráfico de drogas.

Durante abordagem o suspeito revelou que havia mais drogas em sua residência . A equipe deslocou até o endereço informado e descobriu que se tratava de um laboratório e depósito de substâncias entorpecentes.  No local Foram encontrados  aproximadamente 4,2 quilos  de pasta base, 9 quilos de insumos, aproximadamente 1,2 quilo de cocaína, duas prensas hidráulicas e duas balanças de precisão. O autor foi detido e encaminhado a Central de Flagrantes.

Secretaria de Estado da Segurança Pública – Governo de Goiás

 

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo

AdBlock detectado!

Nosso site exibe alguns serviços importante para você usuário, por favor, desative o seu AdBlock para podermos continuar e oferecer um serviço de qualidade!