Notícias da SSPÚltimo Segundo

Em período de 24 horas, PMGO realiza 23 prisões em flagrante e apreende quase 100 kg de drogas

Ouvir o texto deste post Parar ou pausar Continuar

Maioria das detenções foi motivada pelo envolvimento com o tráfico de entorpecentes.

Em um período de 24 horas, a Polícia Militar de Goiás (PMGO) efetuou um total de 23 prisões em flagrante e apreendeu quase 100 quilos de drogas. As diversas ações, realizadas ao longo desta quinta-feira (13), resultaram ainda na captura de nove foragidos da justiça, além da apreensão de sete armas de fogo e munições de diferentes calibres. As principais ocorrências aconteceram em Goiânia, Aparecida de Goiânia, Jataí, Chapadão do Céu, Mineiros e Nova Fátima.

Apenas em uma das diligências, militares do Batalhão de Policiamento com Cães apreenderam 38 tabletes de maconha. Os ilícitos estavam em posse de uma mulher, abordada após o recebimento de denúncia anônima. A suspeita foi presa e autuada em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes. Ela foi conduzida, junto ao material apreendido, à Delegacia Regional de Polícia Civil de Jataí, para as demais providências legais cabíveis.

Já em Aparecida de Goiânia, equipes do 13º BPM apreenderam aproximadamente 7 mil pontos de LSD. A ocorrência teve início quando os policiais foram informados sobre a possível comercialização de drogas em uma residência, localizada na Village Garavelo 2ª Etapa. Chegando ao local, se depararam com uma grávida, que seria responsável pelos ilícitos. A suspeita foi detida e encaminhada à Central de Flagrantes do município.

Ainda no combate ao tráfico, equipes da 18ª CIPM / CPE Jataí  apreenderam, em Mineiros, 16 tabletes de maconha. Os militares realizavam patrulhamento pela GO-341, quando avistaram o condutor de um veículo, em atitude suspeita. Após abordagem e busca veicular, foram encontrados os entorpecentes, que estavam acondicionados em uma mala. Aos policiais, ele confessou que teria buscado a droga na cidade de Alto Taquari (MT). Ao final, motorista e passageiro foram presos e levados à Delegacia da região.

Secretaria de Estado da Segurança Pública – Governo de Goiás

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo

AdBlock detectado!

Nosso site exibe alguns serviços importante para você usuário, por favor, desative o seu AdBlock para podermos continuar e oferecer um serviço de qualidade!