Em ofensiva contra o tráfico, PM apreende mais de 800 comprimidos de ecstasy na Região Metropolitana

Três suspeitos foram detidos

A Polícia Militar voltou a intensificar o combate ao tráfico de drogas na Região Metropolitana de Goiânia. Somente na noite desta quinta-feira (10/10), em ações diferentes, policiais do Batalhão Choque apreenderam mais de 800 comprimidos de ecstasy. Três suspeitos foram presos.

Em Goiânia, um homem foi flagrado em atitude suspeita enquanto realizava uma viagem como passageiro de um transporte por aplicativo. Com ele, foram encontrados 155 comprimidos de ecstasy.

Leandro Alves de Oliveira confessou que havia adquirido os entorpecentes em uma casa no Setor Center Ville, também na capital. No local, a PM apreendeu 543 comprimidos, um revólver calibre 32, uma balança de precisão e dinheiro em espécie. O dono do imóvel, Eduardo Carvalho da Silva, tentou reagir, mas acabou preso. Ele possui passagens por roubo e tráfico de drogas.

A Polícia Militar também apreendeu 135 comprimidos de ecstasy em Bela Vista de Goiás. A ação foi realizada após denúncia anônima de que um homem traficava drogas em um veículo na região do Parque Las Vegas. Jhonatan Ferreira Teles foi abordado enquanto entrava em uma residência. Além dos comprimidos, ele foi flagrado com porções de maconha e cocaína, além de R$ 3,8 mil em espécie.

Comunicação Setorial
Secretaria de Segurança Pública
(62) 3201-1027

Compartilhar: