Em ofensiva contra o tráfico, PM apreende mais de 200 quilos de drogas durante o final de semana

Pelo menos sete pessoas foram presas e armas de fogo apreendidas em diversas ocorrências

A Polícia Militar intensificou o combate ao tráfico de drogas em todo o Estado. Somente neste final de semana, foram apreendidos pelo menos 209 quilos de drogas. Sete pessoas foram presas em diversas ocorrências.

No sábado (19), a PM apreendeu 188 quilos de maconha em uma chácara localizada em Abadia de Goiás. Dois homens foram flagrados enquanto abasteciam o porta-malas de um carro com as drogas. Os suspeitos reagiram à abordagem, dispararam contra os policiais, mas acabaram mortos. No local, foram apreendidas, ainda, outras 15 porções de entorpecentes e duas armas de fogo.

Também no sábado, durante patrulhamento tático em Senador Canedo, policiais do Grupo de Radiopatrulha Aérea (GRAer) prenderam duas mulheres por tráfico de drogas. Com elas, foram encontrados dois quilos de crack, balança de precisão e dinheiro em espécie.

Em Goiânia, policiais do 30º Batalhão da PM receberam denúncia de que um homem utilizava uma caminhonete para traficar drogas na Região Noroeste. O suspeito foi flagrado com uma porção de maconha e confessou que em sua casa, no Setor Recanto do Bosque, havia mais drogas. No local, a PM encontrou diversas porções de maconha e cocaína.

Ainda no sábado, durante patrulhamento tático das Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam), um homem foi flagrado em atitude suspeita no Setor Cândida de Morais. Com ele, foi encontrada uma pistola 380. Na casa dele, foram apreendidos nove quilos de cocaína e insumos, uma espingarda calibre 12 Gauge – conhecida pelo seu alto poder de fogo -, uma balança de precisão e embalagens para vendas de drogas.

No domingo (20), policiais do 13º Batalhão da PM desarticularam uma associação criminosa que atuava na Região Noroeste da capital. Três pessoas foram presas e um menor apreendido. Com eles, a PM apreendeu cerca de dez quilos de maconha e uma balança de precisão.

Comunicação Setorial
Secretaria de Segurança Pública
(62) 3201-1027

Compartilhar: