Em menos de 24 horas, Polícia Militar prende ao menos 11 suspeitos de tráficos de drogas

As ocorrências foram realizadas em Goiânia, Aparecida, Jataí, Paraúna e Quirinópolis. Dois dos indivíduos presos eram foragidos da Justiça

Durante diferentes ações realizadas pela Polícia Militar de Goiás (PMGO) entre a tarde desta quarta-feira (24/06) e manhã desta quinta-feira (25), ao menos 11 suspeitos de tráfico de drogas foram presos. As ocorrências, realizadas em Goiânia, Aparecida, Jataí, Paraúna e Quirinópolis, também recapturaram dois foragidos da Justiça e apreenderam, ao todo, mais de 10 kg de drogas.

Dentre as ocorrências listadas, três foram realizadas em Goiânia e apreenderam, pelo menos, 4 suspeitos. Em Jataí e Paraúna, regiões do Sudoeste de Goiás, duas ações diferentes de equipes do Comando de Operações de Divisas (COD) prenderam dois foragidos da Justiça. Um deles também carregava consigo uma arma de fogo.

Já em Quirinópolis, região Sul do Estado, equipes da Companhia de Policiamento Especial (CPE), prendeu um casal de traficantes com diversas porções de entorpecentes, embaladas e prontas para comercialização. Na mesma ocorrência, durante busca domiciliar, também foram encontrados ainda quatro tabletes de maconha escondidos dentro de uma caixa de som nos fundos da casa, sendo apreendido 1,5 kg de maconha no total.

Todos os suspeitos presos foram encaminhados às respectivas delegacias para procedimentos padrão.

Comunicação Setorial
Secretaria de Segurança Pública
(62) 3201-1027

Compartilhar:
Pular para o conteúdo