Em menos de 24 horas, Polícia Civil soluciona homicídio e prende suspeitos em Luziânia

 

Crime foi praticado nesta terça-feira (04/08), por conta de uma rixa familiar. Três homens foram detidos e um adolescente apreendido.

Três pessoas foram presas e um adolescente apreendido nesta terça-feira (04/08), pela Polícia Civil, suspeitos de participação em um homicídio, na região do Entorno do Distrito Federal. O crime ocorreu na manhã do mesmo dia, no bairro Jardim Zuleika, em Luziânia.

Segundo o delegado Fellipe Guerrieri, os suspeitos teriam assassinado Germeson Rego Lemos, com facadas e pauladas, por conta de uma rixa familiar. As investigações apontam que houve um desentendimento entre o filho da vítima e os possíveis autores do crime. Quando a vítima teve conhecimento do fato, tomou partido das discussões, algo que desagradou os suspeitos. Eles teriam matado Germeson no momento em que ele estava em casa.

No mesmo dia, os policiais iniciaram diversas diligências no local do crime e em outros pontos do município. As equipes encontraram os suspeitos algum tempo depois, enquanto se preparavam para fugir. Eles foram reconhecidos pelas testemunhas e detidos. Três deles foram autuados pela prática de homicídio qualificado e corrupção de menores, enquanto o adolescente foi autuado por ato infracional análogo à homicídio.

Os suspeitos foram encaminhados a Casa de Prisão Provisória de Luziânia e o adolescente foi recolhido em Cidade Ocidental (GO), onde permanece à disposição da Vara da Infância e da Juventude. Um quinto investigado, que estaria em poder da faca utilizada no crime, permanece foragido.

Comunicação Setorial
Secretaria de Segurança Pública
(62) 3201-1027

Compartilhar:
Pular para o conteúdo