Em ações diferentes, PM desarticula laboratório de drogas, prende suspeitos de tráfico e recaptura foragido da Justiça

Foram apreendidos entorpecentes, como maconha e cocaína

A Polícia Militar, em ações diferentes, desarticulou um laboratório de drogas, prendeu pelo menos quatro suspeitos de tráfico e apreendeu entorpecentes somente na noite desta terça-feira (28/01). As operações foram realizadas em Goiânia, Aparecida de Goiânia, Itaberaí e na região Nordeste de Goiás.

Na capital, policiais do Batalhão de Choque abordou um homem em atitude suspeita no Setor Jardim da Luz. Ele foi flagrado com porções de entorpecentes e confessou que havia mais drogas em seu apartamento. O local funcionava como laboratório de refino de drogas. Foram apreendidos mais de cinco quilos de cocaína e insumos, porções de crack, uma prensa hidráulica, balanças de precisão e coletes balísticos.

Policiais do 41º Batalhão da PM prenderam dois suspeitos de tráfico no Setor Morada dos Pássaros, em Aparecida de Goiânia.
Com eles, foram apreendidos um quilo de maconha e dinheiro em espécie.
Em Itaberaí, após denúncia anônima, policiais do 34º Batalhão da PM apreenderam quase dois quilos de maconha, porções de cocaína e uma balança de precisão. Um homem foi preso na ação.

O Comando de Operações de Divisas (COD), por sua vez, prendeu um foragido da Justiça de Minas Gerais pelo crime de tráfico de drogas. Ele foi encontrado durante abordagem na BR-020 e não soube explicar a origem de quase R$ 10 mil que estavam em seu poder.

Comunicação Setorial
Secretaria de Segurança Pública
(62) 3201-1027

Compartilhar: