Notícias da SSPÚltimo Segundo

Em ação integrada, Polícias Civil e Militar prendem casal suspeito de tráfico de drogas, em Goiânia

Ouvir o texto deste post Parar ou pausar Continuar

Detenções fazem parte de desdobramento da Operação Street Rats, que recuperou aparelhos de TV roubados. Dupla detida responde por porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e associação para o tráfico.

A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Cargas (Decar), em conjunto com a Polícia Militar, deu prosseguimento a operação Street Rats, que recuperou aparelhos de TV de alto valor, roubados durante parada de almoço de um motorista.

A carga roubada valia mais de R$ 1 milhão em TVs, e foi subtraída na região do setor Alto da Glória, em Goiânia. Os aparelhos de televisão vinham do Pará e iriam para São Paulo.

Grande parte da carga foi localizada em duas casas, uma delas em condomínio de luxo, em Senador Canedo. O dono dos imóveis ainda não foi localizado. As investigações prosseguem com o viés de pontuar a ascensão financeira desmedida do receptador e seu envolvimento em crimes eletrônicos.

Os PMs envolvidos na ação receberam, ainda, uma denúncia que apontava o envolvimento de um casal no roubo. Ambos, homem e mulher, foram presos em uma casa, no Parque Atheneu, em Goiânia.

Durante a busca pelo restante da carga, a polícia encontrou grande quantidade de diversas drogas, como crack, cocaína e maconha, bem como o equipamento necessário para sua comercialização.

Um revólver que teria sido usado no roubo das televisões também foi apreendido, com munições. Foi averiguado que o casal, além do envolvimento no crime, também era responsável pela distribuição de drogas na região sudeste da capital goiana.

Divisão de Comunicação – Polícia Civil de Goiás

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo

AdBlock detectado!

Nosso site exibe alguns serviços importante para você usuário, por favor, desative o seu AdBlock para podermos continuar e oferecer um serviço de qualidade!