Durante a última noite, PM prende seis por tráfico e retira drogas das ruas de Goiânia, Anápolis e Goianira

Quase 50 toneladas de entorpecentes já foram apreendidas de janeiro a setembro deste ano

Seis pessoas foram presas em ações da Polícia Militar na noite desta quarta-feira (13/11) por envolvimento com o tráfico de drogas. Também foram retiradas das ruas diversas porções de entorpecentes. As ações foram realizadas em Goiânia, Anápolis e Goianira.

Em Goiânia, policiais do Grupo de Radiopatrulha Aérea (GRAer) prenderam um homem no Setor Central. Com ele, foram apreendidos cerca de 10 quilos de maconha, balança de precisão e máquinas de cartão de crédito, que ele usava para facilitar a venda da droga.

A PM prendeu, ainda, quatro pessoas por tráfico em Goianira. São eles: Yuri Rodrigues Pereira, Thaiane Maria dos Santos Diniz, Wayner Neles de Oliveira e Gabriel Firmino Ramos Rosa. Todos eles possuem passagens pela polícia por crimes, como tráfico de drogas, roubo, furto e lesão corporal. Na abordagem, os policiais apreenderam quase 40 porções de maconha, balança de precisão, materiais para embalar entorpecentes e dinheiro em espécie.

Ainda na noite desta quarta-feira, a Polícia Militar flagrou uma mulher em atitude suspeita no Bairro Jardim Tesouro, em Anápolis. Josefa Isabel Ezequiel da Silva estava com diversas porções de maconha, balança de precisão e plástico para embalar os entorpecentes. Ela foi detida e levada para a Central de Flagrantes.

Quase 50 toneladas de drogas já foram apreendidas em Goiás de janeiro a setembro de 2019. O recorde é fruto do trabalho das forças policiais, que, por determinação da Secretaria de Segurança Pública (SSP), passaram a atuar sob os eixos de integração, inteligência e integridade. A atual gestão do Governo de Goiás tem investido constantemente no fortalecimento das tropas.

A intensificação no combate ao tráfico de drogas é uma determinação do governador Ronaldo Caiado e do titular da SSP, Rodney Miranda. “O tráfico é a raiz para várias outras ocorrências. Por causa deste tipo de crime, diversos homicídios e roubos são cometidos. Ao combatê-lo de forma incisiva, estamos coibindo diretamente outros indicadores criminais”, afirma o secretário de Segurança Pública.

Comunicação Setorial
Secretaria de Segurança Pública
(62) 3201-1027

Compartilhar: