Notícias da SSPÚltimo Segundo

Combate ao tráfico: PCGO encontra plantação de maconha em residência de Morrinhos

Ouvir o texto deste post Parar ou pausar Continuar

No local, foram apreendidas ainda duas armas de fogo. Uma pessoa foi presa em flagrante.

A Polícia Civil de Goiás, através da Delegacia de Polícia (DP) de Morrinhos, cumpriu ontem (20/10) mandado de busca e apreensão expedido pelo Poder Judiciário, a partir do qual foi possível localizar duas armas de fogo e uma pequena plantação de maconha no município de Morrinhos.

No mês de agosto, foram iniciadas investigações para coibir a venda de armas de fogo e o tráfico ilícito de entorpecentes. Em decorrência das informações obtidas, foi representado pela busca e apreensão em uma casa de alto padrão no setor São Pedro, na cidade de Morrinhos.

Quando do cumprimento da medida cautelar, a equipe de policiais civis localizou uma arma tipo garrucha, calibre 36, no sótão da residência. Dentro de um cofre que estava no quarto do casal, encontraram ainda um revólver, calibre 32, e mais 6 munições intactas.

Na continuação das buscas, os policiais identificaram uma estufa, dentro de um alpendre, no fundo da casa, onde o indivíduo mantinha toda uma estrutura para a plantação de maconha, como vasos, luminárias e ventilação. No entanto, naquele momento, só foi possível localizar uma planta pronta para ser colhida.

Diante dos fatos, o autor de 40 anos foi conduzido à Delegacia, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante pela posse de arma de fogo de uso permitido e um Termo Circunstanciado de Ocorrência pela posse de drogas.

Secretaria de Estado da Segurança Pública – Governo de Goiás

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo

AdBlock detectado!

Nosso site exibe alguns serviços importante para você usuário, por favor, desative o seu AdBlock para podermos continuar e oferecer um serviço de qualidade!