Ao menos 26 criminosos são presos em Goiânia e Região Metropolitana no final de semana

Grande maioria foi detida por tráfico de drogas ou porte ilegal de arma; carga com 41 mil maços de cigarro também foi apreendida

Durante as ações do última final de semana, dias 20, 21 e 22, a Polícia Militar de Goiânia prendeu, ao menos, 26 criminosos em Goiânia, Região Metropolitana e algumas outras cidades do entorno. De acordo com as autoridades, grande parte da ações resultaram no combate ao tráfico de drogas e porte ilegal de armas. Ao todo, mais de 20 kg de diversos tipos de entorpecentes foram apreendidos, assim como 10 armas de fogo e quatro carros.

Em uma ação realizada pela ROTAM, um carro roubado foi recuperado em Luziânia, região do Entorno do Distrito Federal. Na operação, ao identificar que o veículo era objeto de roubo e realizar a abordagem, os três bandidos tentaram fugir, mas foram pegos. Também foi apreendida uma arma com os criminosos.

Já em Aparecida de Goiânia, em uma operação da Companhia de Policiamento Especial (CPE), quatro indivíduos foram presos com diversas porções de maconha, uma balança de precisão, insumos e equipamentos utilizados para a preparação da droga. Em todas as ações, os criminosos foram levados para responderem de acordo com os delitos.

Cigarros contrabandeados

Uma outra ação, esta realizada pelo Comando de Operações de Divisas (COD), também resultou na apreensão uma carga de 41 mil maços de cigarros contrabandeados na Região Sul de Goiás. Na operação, foram presos o responsável pelo transporte e uma pessoa que foi contratada pelo valor de R$ 100 para fazer o batedor da carga. O carregamento avaliado em R$ 200 mil foi encaminhado para a Polícia Federal em Goiânia.

Comunicação Setorial
Secretaria de Segurança Pública
(62) 3201-1027

Compartilhar: