Homem foi encontrado no Setor Luana Park, em Goiânia

A Polícia Civil do Estado de Goiás apresentou nesta segunda-feira (22/07), um homem suspeito de ter matado e colocado fogo na ex-companheira, em São Paulo. Alex Alexandre Ferreira foi detido em Goiânia por policiais da Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH), com apoio da Gerência de Operações de Inteligência.

O crime foi cometido em outubro de 2018. Sheron Chaves Monteiro morreu queimada na própria casa. De acordo com as investigações, ela teria ficado no local por cerca de 17 horas. A mulher teve mais de 70% do corpo queimado. Alex confessou que jogou álcool na vítima, mas alega que ela se queimou acidentalmente. “Primeiro, ele disse que um botijão de gás havia explodido, mas acabou mudando de versão e disse que jogou o líquido inflamável na vítima após uma briga durante um churrasco”, explica a delegada Marcella Orçai.

De acordo com as investigações, Alex morava há menos de um mês com uma mulher, no Setor Luana Park. Cerca de três meses antes do homicídio, a vítima o denunciou por agressão, mas não quis prosseguir com o caso.

A operação foi realizada após policiais paulistas terem compartilhado informações com a corporação goiana de que Alex teria parentes em Goiânia. Ele foi localizado menos de duas semanas após a troca de informações.

Comunicação Setorial
Secretaria de Segurança Pública
(62) 3201-1027

Compartilhar:

Pular para o conteúdo