24H: PM apreende mais de 20 quilos de drogas em Anápolis e Aparecida de Goiânia

Pelo menos sete suspeitos foram presos

A Polícia Militar apreendeu, entre a noite de domingo (23) e a tarde desta segunda-feira (24), mais de 20 quilos de drogas em Aparecida de Goiânia e Anápolis. Pelo menos sete pessoas foram presas por tráfico nas operações.

Durante patrulhamento pelo Bairro Vila Formosa, em Anápolis, policiais do 4º Batalhão da PM encontraram um homem em atitude suspeita. Ele era monitorado por tornozeleira eletrônica e, ao ser abordado, foi flagrado com porções de maconha. Ele confessou que havia mais entorpecentes guardados em sua casa. No local, a PM apreendeu 19 quilos de maconha e porções de cocaína. O homem, que possui passagens por diversos crimes, foi detido.

Também em Anápolis, quatro pessoas foram presas em uma casa utilizada como ponto de venda de drogas. A ação foi realizada por policiais do 28º Batalhão da PM. No local, foram encontradas porções de diversos tipos de drogas e 14 telefones celulares deixados por usuários para o pagamento de dívidas de drogas. Um menor foi apreendido.

Em Aparecida de Goiânia, também em patrulhamento, policiais do Batalhão de Choque identificaram um homem que conduzia um veículo em atitude suspeita. Na abordagem, foram encontrados um quilo de maconha e uma arma de fogo. A ação foi realizada na Vila Maria.

Policiais do Batalhão Especializado em Policiamento de Eventos (Bepe) prenderam um homem no Setor Independência, em Aparecida de Goiânia. Com ele, foram encontradas porções de cocaína.

Comunicação Setorial
Secretaria de Segurança Pública
(62) 3201-1027

Compartilhar: