PC prende suspeito de dupla tentativa de homicídio e maus tratos

Indivíduo já possuía mandado de prisão em aberto por roubo qualificado

A Polícia Civil de Goiás prendeu nesta quinta-feira (19/11), em Planaltina, um homem suspeito de dupla tentativa de homicídio e maus tratos. Com ele, foi apreendida uma faca, uma arma de fogo, quatro munições deflagradas e duas intactas. A prisão foi realizada pelo Grupo de Investigação de Homicídios do município. Na denúncia, a vítima relatou que o suspeito teria baleado ela e o pai, após um desentendimento.

Com as informações, a equipe foi até o local e descobriu pelos vizinhos que o envolvido teria fugido utilizando uma bicicleta. Os policiais realizaram novas diligências e encontraram o suspeito no fim da rua, com uma criança na garupa. Assim que notou a presença da viatura, o indivíduo tentou fugir por uma região de mata. Durante a perseguição, ele abandonou a criança, mas foi capturado e detido pouco tempo depois.

Segundo o delegado Antônio Humberto, o suspeito confessou o crime na delegacia. “O interrogado informou que teria disparado por conta de um assédio à sua esposa e uma ameaça com arma de fogo feito por uma das vítimas”, disse. A polícia irá investigar ainda a existência de crime de maus tratos. “A criança, filha dele, tinha lesões antigas em seu corpo, características de maus tratos”, afirmou o delegado.

O homem, que já possuía mandado de prisão em aberto por roubo qualificado, deverá responder agora pela dupla tentativa de homicídio.

Comunicação Setorial
Secretaria de Segurança Pública
(62) 3201-1027

Compartilhar:

Pular para o conteúdo