“Muita gratidão pelo excepcional trabalho realizado”, diz Rodney Miranda às polícias de Goiás

Secretário de Segurança Pública enalteceu o trabalho que vem sendo desempenhando pelas forças policiais durante troca de comando no município

O secretário de Segurança Pública do Estado de Goiás, Rodney Miranda, participou nesta terça-feira (11/02), da solenidade de passagem de comando do 4º Comando Regional da Polícia Militar (CRPM) do município de Goiás, realizado no auditório do campus da Universidade Estadual de Goiás (UEG) da cidade. Na ocasião, que também contou com a presença da prefeita Selma Bastos, do Coronel Renato Brum, comandante geral da Polícia Militar de Goiás, e de outras autoridades, o Coronel PM Ruberliro Rodrigues de Souza passou o comando ao Tenente Coronel PM Virgílio Guedes da Paixão.

Em seu discurso, Selma agradeceu a presença do secretário e demais autoridades, deu a boas vindas a Virgílio e comentou sobre o trabalho feito em parceria com a PM nos últimos anos de forma “exitosas”. A prefeita também se pôs a disposição do novo comando, reafirmando que a parceria continua e desejou boa sorte em nome de todos os cidadãos da cidade.

Já o Coronel Renato Brum, comentou que este tipo de passagem de comando é comum. “A vida é feita de ciclos, coronéis experientes vão passando o conhecimento para os novos e assim sucessivamente”. Ele completou, ainda, que as trocas de comandos ajudam a trazer “novos pensamentos, novas ideias e olhares diferenciados para a polícia”.

Por sua vez, Rodney Miranda assumiu a palavra enaltecendo e parabenizando os coronéis e o trabalho dos militares. “Temos muita gratidão pelo excepcional trabalho que está sendo realizado pelos senhores”, diz, reiterando que “é importante agradecer”. O chefe da pasta de segurança também aproveitou para agradecer em nome do governador Ronaldo Caiado, com quem falou na última noite sobre a solenidade da troca de comando e que não pôde comparecer por conta do Fórum de Governadores.

Comunicação Setorial
Secretaria de Segurança Pública
(62) 3201-1027

Compartilhar: