Cinco presos por tráfico e quase 30 quilos de drogas apreendidas pela PM na noite desta quinta-feira (12)

Operações foram realizadas em Goiânia, Aparecida de Goiânia e Luziânia

Pelo menos cinco pessoas foram presas por tráfico de drogas e quase 30 quilos de entorpecentes foram apreendidos pela Polícia Militar somente na noite desta quinta-feira (12/12). As ações foram realizadas em Goiânia, Aparecida de Goiânia e Luziânia.

Na capital, após denúncia anônima, policiais do grupo de Intervenção Rápida Ostensiva (Giro) prenderam um homem por envolvimento com o tráfico no Setor Estrela Dalva. Com ele, foram encontrados dez quilos de maconha.
Também em Goiânia, policiais do 7º Batalhão da PM flagraram um homem que se disfarçava de motorista de aplicativo em atitude suspeita no Setor Faiçalville. Ao ser abordado, o suspeito foi flagrado com uma porção de maconha e mais de 20 comprimidos de ecstasy. Na casa dele, a PM encontrou outros 35 comprimidos e diversas porções de maconha. O homem foi detido em flagrante.

Em Aparecida de Goiânia, um foragido da Justiça por tráfico de drogas foi recapturado por policiais da 16ª Companhia Independente da PM quando cometia o mesmo crime na região do Jardim Helvécia. No carro dele, foram encontrados quase cinco quilos de maconha e porções de cocaína. O homem ofereceu R$ 13 mil para ser liberado da ocorrência. O dinheiro foi apreendido e Wesley foi levado para o 4º Distrito Policial.

Policiais do 30º Batalhão da PM também prenderam um homem por tráfico de drogas em Aparecida de Goiânia. Fernando Augusto Siqueira Dantas foi flagrado com porções de maconha no Setor Goiânia Park Sul.

Em Luziânia, policiais das Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) apreenderam cerca de dez quilos de maconha, dinheiro em espécie e balança de precisão. Um homem acabou preso. A ação foi realizada no Jardim Ingá.

Comunicação Setorial
Secretaria de Segurança Pública
(62) 3201-1027

Compartilhar: