Polícia Militar recupera nove veículos em 24 horas

C53094aa Be5a 450d B559 E39370d54841

Três automóveis roubados estavam estacionados na Praça do Trabalhador, no Setor Norte Ferroviário, em Goiânia

A Polícia Militar recuperou, apenas nas últimas 24 horas, nove veículos roubados. Duas motociletas também foram recuperadas.Uma delas na Vila João Vaz, em Goiânia, e outra em Itapuranga, no interior do Estado.

Na segunda-feira (27/03), equipes do 9º Batalhão da PM foram informados de roubos de veículos nos setores Jardim Guanabara e Criméia Oeste, cometidos por dois homens. Eles roubavam os veículos e os deixavam estacionados na Praça do Trabalhador, no Setor Norte Ferroviário.

O celular de uma das vítimas possui rastreador e, após buscas na região, os dois foram localizados dentro de um taxi. Rafael Soares, de 19 anos, e um adolescente de 17 tentaram fugir, mas acabaram detidos. Os dois possuem passagens por tráfico de drogas, porte ilegal de armas, roubo e receptação. Com eles, foram encontrados uma arma de fogo e os celulares das demais vítimas.

Em Aparecida de Goiânia, policias da 43ª Companhia de Policiamento Especializado (CPE) encontraram um veículo roubado em uma residência localizada no Setor Buriti Sereno. No local, um adolescente foi apreendido e outro tentou fugir do local efetuando disparos a contra a polícia, mas acabou sendo ferido. Imediatamente, foi acionado o socorro médico, mas o agressor não resistiu. Também foram encontrados uma balança de precisão e aproximadamente 1,5 quilo de maconha.

Vale ressaltar que o aumento de produtividade da corporação nesse tipo de crime contribuiu para a redução de 39,9% nos casos de roubo e 30,98% nos casos de furto nos meses de janeiro e fevereiro de 2017, em relação ao mesmo período do ano passado. Os dados são do Observatório da Secretaria de Segurança Pública e Administração Penitenciária.

FOTOS: POLÍCIA MILITAR

Compartilhar:

Pular para o conteúdo