Polícia Militar prende quadrilhas que roubavam residências em Goiânia

A intensificação de ações das forças de segurança do Estado no combate à criminalidade continua a render positivos e expressivos resultados: a Polícia Militar prendeu, na manhã desta quinta-feira (29/04), integrantes de duas associações criminosas que praticavam roubos a residências em Goiânia.

Durante a madrugada, policiais das Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) desarticulou um grupo que atuava na região Leste da Capital. Eles são suspeitos de terem cometidos crimes nos setores Novo Mundo e Flor dos Ipês. Com o grupo, foram encontrados celulares, eletrodomésticos, aparelhos de televisão, joias, dinheiro, drogas e duas armas de fogo – uma delas é de propriedade da Polícia Civil do Distrito Federal. Todos os suspeitos possuem passagens pela polícia.

Também pela manhã, equipe do 7º Batalhão da Polícia Militar foi chamada no Parque Anhanguera, onde uma família foi rendida por um grupo armado quando saía de casa para o trabalho. Os policiais intensificaram o patrulhamento na região e conseguiram identificar os responsáveis pelo crime. Durante abordagem, a PM prendeu Gleidson Rodrigues Galvão de Oliveira, que possui passagens por roubos e furtos. Ele confessou participação no crime e levou os policiais até o lugar onde os objetos roubados eram guardados.

No local, a polícia encontrou Renato Rosa do Nascimento. Os militares também conseguiram identificar Reberth Félix do Nascimento, que de posse de arma de fogo e uma motocicleta, fazia a escolta do veículo utilizado no crime. Reberth está foragido. Gleidson e Renato foram levados para a Central de Flagrantes. A polícia procura Reberth.

Fotos: Comunicação Social PM5

Comunicação Setorial
Secretaria de Estado de Segurança Pública e Administração Penitenciária (SSPAP)
(62) 3201-1004, 3201-1055

 

Compartilhar: