Operação Tiradentes: 87 veículos recuperados em apenas quatro dias

4

PM divulga balanço. Ações ostensivas retiraram foragidos das ruas. Mais de 2 mil policiais e 650 viaturas participaram das atividades

A Polícia Militar divulgou nesta segunda-feira (24/04), o balanço da Operação Tiradentes, realizada entre quinta-feira (20) e domingo (23), em todo o Estado. Destaque para o número de veículos roubados que foram recuperados: 87 em apenas quatro dias.

Os grupos especiais da corporação – a exemplo de GRAer, Rotam, Choque, Batalhão Rodoviário, Bope e Cavalaria – participaram das atividades. No total, a PM realizou 6,9 mil abordagens preventivas a pessoas e 4,6 mil a veículos.

A operação também resultou na recaptura de 36 foragidos. Além disso, 30 armas de fogo foram recuperadas, contribuindo para a redução de crimes contra a vida – um dos principais focos deste trabalho ostensivo. O número de veículos apreendidos foi de 110, enquanto 20 pessoas foram presas em flagrante.

Cerca de dois mil policiais e 650 viaturas participaram da operação. O Corpo de Bombeiros se empenhou em medidas preventivas com 50 homens e 12 viaturas.

FOTOS: ANDRÉ SADDI

Compartilhar: