José Eliton discute projetos inerentes à segurança pública na região Sul do Estado

O governador em exercício, José Eliton, esteve, na manhã desta quarta-feira (18/05), com uma comitiva de Itumbiara para tratar de assuntos e projetos relacionados à segurança pública e ao sistema penitenciário daquela cidade e de demais municípios da região Sul do Estado.

No encontro com lideranças políticas de Itumbiara e com representantes das forças policiais, do Poder Judiciário e da Secretaria de Segurança Pública e Administração Penitenciária (SSPAP), José Eliton reforçou a importância da integração de esforços e se mostrou atento às demandas do setor para aquela região. Assegurou que irá discutir outros pontos ali elencados naquela reunião de trabalho com o comando da SSPAP.

Entre os participantes da reunião de trabalho estavam o deputado estadual Zé Antônio, o ex-prefeito José Gomes da Rocha, a promotora de Justiça Mônica Fachinelli, o promotor José César Naves de Lima Júnior, o diretor do Foro da Comarca de Itumbiara, Roberto Neiva Borges, o delegado  Gustavo Carlos Ferreira (titular da 6ª Delegacia Regional de Polícia), entre outros. Também estava presente o superintendente de Polícia Judiciária da SSPAP, Ricardo Chueire.

FOTOS: JOTA EURÍPEDES

Governador em Exercício José Eliton