AVISO DE PAUTA – Apresentados suspeitos de sequestro contra gerente do Banco Bradesco.

A Secretaria de Segurança Pública e Administração Penitenciária (SSPAP) apresenta   nesta terça-feira (06/09), às 9h, em seu auditório, no setor Aeroviário, os suspeitos pelo crime de extorsão e sequestro contra um gerente do Banco Bradesco, em Anápolis, ocorrido na última quinta-feira (1º/09). A entrevista coletiva vai contar com a presença do vice-governador e secretário de Segurança Pública, José Eliton.

A organização criminosa foi desarticulada graças ao trabalho do setor de inteligência das forças policiais goianas que manteve troca de informações com a Delegacia da Polícia Federal de Araguaína (TO). A prisão dos criminosos ocorreu com a realização de quatro operações realizadas simultaneamente. Em Caldas Novas, foram presos William da Silva, Denis Roger de Jesus e Marcelo Henrique Rufino Alves. Em Senador Canedo, equipes das Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) efetuaram a prisão de Eduardo Rodrigues da Silva, foragido da justiça e suspeito de participar de ações do “Novo Cangaço” em várias cidades do Brasil.

Outros dois suspeitos foram presos próximo a Uruaçu por policiais militares do Comando de Divisas (COD).

Relembre o caso

O assalto ao Bradesco de Anápolis aconteceu na manhã da quinta-feira (1º de setembro), quando criminosos sequestraram familiares do gerente, amarraram dinamites no corpo dele, e o obrigaram a seguir até a agência e abrir o cofre, de onde teriam levado todo o dinheiro.

Esta ação criminosa é conhecida como “sapatinho”, já que os bandidos executam a atividade sem chamar a atenção dos demais funcionários do banco e da polícia.

SERVIÇO

Assunto: Entrevista coletiva para apresentação de envolvidos em roubo a banco em Anápolis
Local: Auditório da Secretaria de Segurança Pública e Administração Penitenciária (SSPAP)
Horário: 9h
Endereço: Avenida Anhanguera, 7.364, Setor Aeroviário – Goiânia Goiás

Compartilhar: