Ao celebrar 36 anos da Cavalaria da PM, Irapuan destaca papel do regimento no combate ao crime

Secretário de Segurança Pública ressalta empenho de cada integrante do regimento nas ações de proteção social. “Policiais atuam em locais de difícil acesso de viaturas e são decisivos para coibir criminalidade”, afirma

“Os grupos especiais da PM são fundamentais no combate à criminalidade”, afirmou o secretário de Segurança Pública, Irapuan Costa Júnior, nesta terça-feira (13/03), na celebração do aniversário de 36 anos do Regimento de Cavalaria da Polícia Militar.

Na ocasião, o titular da SSP agradeceu o empenho de cada integrante do regimento e destacou as ações para garantir mais segurança à população.

“A Cavalaria atua em locais de difícil acesso de viaturas. São policiais extremamente importantes para coibir o crime”, disse Irapuan.

O comandante-geral da Polícia Militar, coronel Sílvio Vasconcelos, ressaltou que o grupo tem se destacado no combate à criminalidade nas ruas.

“Os policiais que atuam na Cavalaria têm recapturado vários foragidos da Justiça. É um grupo eficiente e que merece nosso total reconhecimento”, Vasconcelos.

O regimento

A Cavalaria é uma tropa especializada do Comando de Missões Especiais da PM que atua no patrulhamento montado, operações de choque e eventos com grandes concentrações de pessoas. A tropa também age nas principais manchas criminais e desenvolve ações de cunho social.

FOTOS: ANDRÉ COSTA

Comunicação Setorial

Secretaria de Segurança Pública

(62) 3201-1004 / 1027 / 1055

Compartilhar: